segunda-feira, 07 de setembro de 202615:25:58
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Fernando Toledo é empossado presidente do TCE para o biênio 2025-2026

Redação04 de janeiro de 2025
Fernando Toledo é empossado presidente do TCE para o biênio 2025-2026
© Reprodução

Além do presidente, todo o corpo diretivo que estará à frente dos trabalhos foi empossado

Fernando Toledo tomou posse como presidente do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL) em uma cerimônia que aconteceu na sede do tribunal, nessa quinta-feira (2). Além de Toledo, a composição administrativa da instituição foi empossada para o biênio 2025-2026.

O conselheiro Otávio Lessa foi empossado como vice-presidente do Tribunal de Contas. Os cargos de corregedor e ouvidor-geral ficaram, respectivamente, com o conselheiro Rodrigo Siqueira e a conselheira Rosa Albuquerque. Já para a diretoria da Escola de Contas, foi empossada a conselheira Maria Cleide.

Durante o discurso de posse, Fernando Toledo disse que vai fugir da acomodação que normalmente acontece no segundo mandato. “Não podemos cair na rotina, vamos buscar novas metas e novos objetivos. Já tivemos ganhos enormes nos últimos anos, vamos continuar o trabalho e conseguir novos avanços”, destacou.

Fernando Toledo e a nova composição da Corte foi escolhida por unanimidade em uma eleição que ocorreu no início de novembro.

Fonte: 7 Segundos

Continue Lendo