segunda-feira, 07 de setembro de 202613:50:46
Sol
TV Alagoas
GeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do Brasileirão

Eduardo Bolsonaro critica Marçal após denúncia de envolvimento com PCC

Redação22 de agosto de 2024
Eduardo Bolsonaro critica Marçal após denúncia de envolvimento com PCC
© Foto: Estadão

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), em uma mensagem aos seus apoiadores nesta quarta-feira, 21.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), em uma mensagem aos seus apoiadores nesta quarta-feira, 21. Na mensagem, ele compartilha a reportagem do Estadão que revelou que membros do partido de Marçal estão envolvidos em um esquema de troca de carros de luxo por cocaína com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

O deputado também gravou um vídeo para condenar a conduta de Marçal. Em seu rede social, Eduardo Bolsonaro deu um “depoimento pessoal” em que descreve um episódio onde Marçal teria ficado “em cima do muro” para falar sobre Marxismo.

Assista ao vídeo clicando aqui.

Publicidade
Cesmac

Seguido do link da apuração, Eduardo escreveu: “muita gente reclama do PL, mas todo partido tem os seus problemas. E graças a Deus o do PL não é por envolvimento com droga ou PCC”.

Marçal tem disputado o apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) com o atual prefeito de SP e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB). Bolsonaro, entretanto, já afirmou e reafirmou sua aliança com o emedebista, ainda que tenha reconhecido Marçal como um candidato forte.

O Estadão tentou contato com Pablo Marçal, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O candidato do PRTB nega relação com o caso; depois da publicação da reportagem, Marçal comentou pelas redes sociais não pedir “certidão negativa de ninguém. Já tirei 20 mil fotos nessa campanha”.

Tags:
Pablo marçal/prtb/pcc/eduardo bolsonaropolítica

Continue Lendo