segunda-feira, 07 de setembro de 202614:32:39
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

CBF sorteia confrontos da edição 2025 da Supercopa Feminina

Redação12 de fevereiro de 2025
CBF sorteia confrontos da edição 2025 da Supercopa Feminina
© Foto: Agência Brasil - EBC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta quarta-feira (12) os confrontos da primeira fase da edição 2025 da Supercopa Feminina, competição que inaugura o calendário do futebol feminino e que será disputada entre os dias 9 e 16 de março.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou nesta quarta-feira (12) os confrontos da primeira fase da edição 2025 da Supercopa Feminina, competição que inaugura o calendário do futebol feminino e que será disputada entre os dias 9 e 16 de março.

O sorteio definiu que o Bahia enfrenta o Cruzeiro, o Grêmio encara o Corinthians, o Sport joga contra o São Paulo e o Real Brasília mede forças com o Flamengo.

Publicidade
Cesmac

Na Supercopa Feminina os times se enfrentam em duelos únicos no formato mata-mata. Em caso de empate, a classificação será definida nos pênaltis.

Confrontos da Supercopa Feminina:

Grupo A: Bahia (BA) x Cruzeiro (MG)

Grupo B: Grêmio (RS) x Corinthians (SP)

Grupo C: Sport (PE) x São Paulo (SP)

Grupo D: Real Brasília (DF) x Flamengo (RJ)

Tags:
Futebol femininoFutebolCbfSupercopa femininaEsportes

Continue Lendo