segunda-feira, 07 de setembro de 202614:40:50
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Brasil supera França por 3 sets a 2 na Liga das Nações de Vôlei

Redação11 de julho de 2025
Brasil supera França por 3 sets a 2 na Liga das Nações de Vôlei
© Foto: Agência Brasil - EBC

Já classificado, de forma antecipada, para a fase final da Liga das Nações de Vôlei (VNL) feminino, o Brasil derrotou a França por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 25/21, 17/25, 25/21 e 15/11), nesta quinta-feira (10) em Chiba (Japão).

Já classificado, de forma antecipada, para a fase final da Liga das Nações de Vôlei (VNL) feminino, o Brasil derrotou a França por 3 sets a 2 (parciais de 23/25, 25/21, 17/25, 25/21 e 15/11), nesta quinta-feira (10) em Chiba (Japão). Este é o segundo triunfo da equipe brasileira na terceira e última semana da primeira fase da competição.

▶ Ver publicacao no X (Twitter)

O destaque do Brasil foi a meio de rede Julia Kudiess, que somou 17 pontos (11 de ataque e seis de bloqueio). Já a notícia negativa foi a lesão da ponta Ana Cristina, que, segundo nota da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), "sofreu uma lesão no joelho esquerdo no segundo set da partida contra França. Após o jogo, ela realizou um exame de ressonância magnética que mostrou uma lesão no menisco medial. Ela já iniciou tratamento e está fora do restante da etapa do Japão".

Agora, a equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães volta a entrar em ação pela competição na próxima sexta-feira (11), quando mede forças com a seleção da Polônia a partir das 7h20 (horário de Brasília).

Tags:
UndefinedEsportes

Continue Lendo