segunda-feira, 07 de setembro de 202616:22:26
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Arapiraca realiza cadastro de ambulantes para encerramento do Festival de Cinema neste sábado (24)

Redação23 de agosto de 2024
Arapiraca realiza cadastro de ambulantes para encerramento do Festival de Cinema neste sábado (24)
© Reprodução

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo está convocando ambulantes que desejam comercializar produtos durante o encerramento do 3º Festival de Cinema de Arapiraca, que acontecerá neste sábado (24), na Tenda Cultural Afrísio Acácio, na Praça Luiz Pereira Lima, a partir das 21h.

Os interessados devem comparecer à sede da secretaria, no Centro Administrativo, localizado na Rua Samaritana, bairro Santa Edwiges, nesta sexta-feira, das 8h às 14h. Os cadastros são importantes para a organização do evento, além da promoção do comércio informal e apoio aos pequenos empreendedores locais.

O encerramento da festa vai contar com apresentações da banda pernambucana Academia da Berlinda, Cumbia das Antigas e DJ Lili. O evento é gratuito e aberto ao público, assim como o restante do festival, que começa nesta quarta (21) e segue até o domingo (25) com mesas de debate, Masterclass, oficinas e exibição de filmes no Cinesystem e Sesc Arapiraca.

Fonte: Redação com assessoria

Continue Lendo