segunda-feira, 07 de setembro de 202616:16:09
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Apple pode trocar Siri por nova assistente baseado em IA generativa

Redação26 de agosto de 2024
Apple pode trocar Siri por nova assistente baseado em IA generativa

Apesar de ter sido recentemente reformulada, a Siri pode em breve ser substituída ao menos em alguns produtos da Apple.

Apesar de ter sido recentemente reformulada, a Siri pode em breve ser substituída ao menos em alguns produtos da Apple. De acordo com rumores, a empresa já trabalha em uma nova e reformulada interface para interação com usuários.

Segundo o colunista Mark Gurman, da Bloomberg, a Maçã "está trabalhando em outra interface com aparência humana" e dotada de maior personalidade. A novidade é que ela seria baseada em inteligência artificial (IA) generativa desde a base — ao contrário da Siri, que nasceu com uma proposta mais simples e está ganhando novos recursos.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:
Software

Continue Lendo