segunda-feira, 07 de setembro de 202616:19:01
Sol
TV Alagoas
PolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembro

Abelhas adiam plano da Meta para datacenter de IA movido a energia nuclear

Redação05 de novembro de 2024
Abelhas adiam plano da Meta para datacenter de IA movido a energia nuclear

O plano da Meta para construção de um datacenter para inteligência artificial movido por energia nuclear nos Estados Unidos foi adiado por um motivo curioso: a presença de abelhas nas proximidades do terreno.

O plano da Meta para construção de um datacenter para inteligência artificial movido por energia nuclear nos Estados Unidos foi adiado por um motivo curioso: a presença de abelhas nas proximidades do terreno. A informação foi divulgada pelo Financial Times na segunda-feira (4).

Segundo a reportagem, a dona do Facebook tinha um acordo encaminhado com a operadora de uma usina nuclear que garantiria o fornecimento de energia para alimentar a instalação. As fontes limpas têm sido cada vez mais procuradas para suprir a enorme demanda energética das IAs.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:
Mercado

Continue Lendo