sebrae 728x90
Maio Amerelo Detran
Arapiraca - 17.05-31.05
Gov institucional 22.05 - 31.05

CPI: Unidades prendem indivĂ­duos por Roubo, Estelionato e Porte Ilegal de Arma de Fogo

Por Redação em 22/08/2021 às 11:32:52
Duas Forças Tarefas do 3º Batalhão de Polícia Militar apreenderam duas armas de fogo, durante a madrugada deste sábado (21), no bairro Verdes Campos, em Arapiraca.

 

Os militares foram acionados para averiguarem uma possível tentativa de homicídio. Na residência do acusado, localizada na Avenida Vereador João Saturnino de Almeida, as equipes encontraram uma pistola de calibre 380, contendo 13 munições intactas; além de um rifle calibre 22, com mais 19 munições intactas.

 

O autor foi conduzido para a Central de Polícia, no bairro Baixão, onde foi autuado em flagrante por Disparo de Arma de Fogo em Via Pública e Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 

11º Batalhão de Polícia Militar

 

Uma guarnição de Rocam, lotada no 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu um homem por suspeita de Estelionato, durante a tarde de ontem (20), no Centro da cidade de Penedo.

 

O acusado utilizou uma carteira de identidade falsa com o objetivo de receber o beneficio do INSS em um banco, situado na Avenida Floriano Peixoto. Dois funcionários perceberam a prática ilícita e acionaram os militares.

 

Após confirmarem a falsidade do documento, o autor, juntamente com o gerente da unidade bancária, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em São Miguel dos Campos, onde foi autuado por Estelionato e Uso de Documento Falso.

 

2º Batalhão de Polícia Militar

 

Equipes integrantes do 2º BPM prenderam quatro indivíduos, entre eles um adolescente, por Roubo, durante a manhã dessa sexta-feira (20), no município de União dos Palmares.

 

O quarteto foi detido por populares no Povoado Sementeira. Com eles foi apreendido um simulacro de pistola, duas balaclavas, uma soqueira, uma motocicleta e um automóvel Volkswagen Up, além de uma carteira contendo R$ 120,00 em espécie, que seria da suposta vítima.

 

O grupo foi conduzido para a 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), para que fossem tomados os procedimentos cabíveis. Participaram da ação as guarnições da Supervisão, do Pelopes e Radiopatrulha.

 

2ª Companhia de Polícia Militar/Independente

 

Militares da 2ª CPM/I participaram da continuidade da Operação Imperatriz, na madrugada de ontem (20), interior do Estado de Pernambuco. Além da Companhia, também fizeram parte dos trabalhos as equipes das Delegacias de Polícia Civil das cidades de Maraial e Colônia Leopoldina. 

 

Os policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem acusado de integrar uma organização criminosa, suspeita de participação em alguns homicídios, como também, comercializar armas e drogas nos dois municípios citados.

 

Por meio de levantamentos, os agentes conseguiram localizar o autor, que estava em uma propriedade rural, situada na Rua Joaquim Luiz, Povoado Sertãozinho de Baixo, em Maraial, fato comprovado posteriormente, com sua prisão. Em sua casa também foi encontrada uma pistola calibre 380, contendo sete munições, sendo quatro intactas e três deflagradas.

 

Diante dos fatos, o imputável foi conduzido para a delegacia pernambucana para que fossem tomados os procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 2024.2 728x90 l1

ComentĂĄrios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV