sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov. TEM,TEM,TEM - abril

Morre Andreas Brehme, símbolo da seleção alemã e campeão mundial

O ex-jogador alemão Andreas Brehme, famoso pelo gol decisivo na Copa do Mundo de 1990, faleceu aos 63 anos.

Por Redação em 20/02/2024 às 07:01:03

Brehme foi hospitalizado em uma clínica próxima ao seu apartamento, mas a assistência médica chegou tarde demais. Ao longo de sua carreira, o nativo de Hamburgo jogou por clubes como Saarbrucken, Kaiserslautern (onde mais tarde atuou como treinador), Bayern de Munique, Internazionale e Real Zaragoza. Disputou 86 partidas pela seleção alemã, marcando 8 gols.

No início do ano, seu amigo e mentor Franz Beckenbauer faleceu. Beckenbauer foi o treinador de Andreas Brehme na conquista da Copa do Mundo de 1990. Diversas reações à morte do ex-lateral-esquerdo estão surgindo, incluindo do Bayern de Munique:

"O FC Bayern está profundamente chocado com a morte repentina de Andreas Brehme. O campeão alemão está de luto, juntamente com seus parentes e amigos. Manteremos sempre Andreas Brehme em nossos corações - como campeão mundial e ainda mais como uma pessoa muito especial. Ele será sempre parte da família do FC Bayern. Descanse em paz, querido Andi."

O Bayer Leverkusen, atual líder da Bundesliga, também expressou suas condolências pela partida de Andreas Brehme nas redes sociais.

Leia Também: Gol de Endrick no Corinthians faz Palmeiras receber mais R$ 13 milhões do Real Madrid

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
Detran 20-27.10
CESMAC 50 - NOV2023
Clinica Sesi 25.03

Comentários

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3
p.contas GOV