Pref arapiraca - AQ. DE ALIMENTOS - 863
p.contas GOV
Detran 20-27.10
sebrae 728x90
arapiraca nov e dez
Gov fev - TEM,TEM,TEM 1 - Nov A.

Gaby Ronalsa comemora aprovação do PL que institui o Dia do Nascituro e a Semana da Vida em Macei√≥

Ap√≥s dois anos, mat√©ria foi aprovada na C√Ęmara Municipal de Macei√≥

Por Redação em 06/10/2023 às 10:03:18
Reprodução

Reprodução

Após dois anos de tramitação nas comissões da C√Ęmara Municipal de Maceió, a vereadora Gaby Ronalsa comemora a aprovação do Projeto de Lei que institui o Dia do Nascituro, a ser comemorado anualmente em 08 de outubro e a Semana da Vida em Maceió, a ser celebrada de 01 a 07 de outubro.

A matéria foi aprovada na sessão desta quinta-feira (05) no parlamento. Nas redes sociais, a vereadora, que est√° gestante de 11 semanas de seu primeiro filho, celebrou emocionada a aprovação do PL que defende a vida desde a sua concepção.

O tema é uma das fortes bandeiras da parlamentar, que é católica e luta diariamente em defesa da vida, da fam√≠lia e dos valores cristãos. O projeto recebeu bastante incentivo e apoio das comunidades religiosas da capital.

"Passei por muitas humilhações e intimidações nas redes sociais, atrelados à demora na aprovação desse PL, que foi o primeiro apresentado na Casa, desta legislatura, o que nunca me abalou nem desanimou, mas fortaleceu minha determinação, e com sabedoria e fé, esperei o melhor momento, eu não desisti, pelo contr√°rio, continuei e assim permanecerei lutando pelo respeito e direito à vida, desde o primeiro momento de sua exist√™ncia, que é a sua concepção", reforça Gaby Ronalsa.


Declarada Pró-Vida, Ronalsa faz questão de participar dos movimentos que defenda a causa, fortalecendo a conscientização e a import√Ęncia da implantação de pol√≠ticas p√ļblicas em defesa da vida e de combate ao aborto.

"Agradeço a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, ao Relator ver. Leonardo Dias, a todos os vereadores que assinaram o requerimento de pedido de urg√™ncia para a inclusão na ordem do dia de hoje e agradeço ainda mais a todos que aprovaram a matéria. Hoje a C√Ęmara Municipal de Maceió mostrou que defende a vida. É uma vitória dos inocentes e de todas as pessoas de bem", ressalta Gaby Ronalsa.

Fonte: Redação com assessoria

Comunicar erro
banner tvsampaio 728x90 - local 6
CAMPOS
CESMAC 50 - NOV2023
SESI novo 2024

Coment√°rios

banner TAVARES - 728X90 - 2
banner tv sampaio - local 3