BannerAseguir3

Sertanejo Cauan recupera 20% da capacidade do pulmão e segue em UTI

O cantor Cauan Máximo, internado por Covid-19, recuperou 20% da capacidade do pulmão, segundo boletim médico divulgado pelo hospital Anis Rassi, em Goiânia, no domingo [...]

Por Pedro em 24/08/2020 às 15:05:30

O cantor Cauan Máximo, internado por Covid-19, recuperou 20% da capacidade do pulmão, segundo boletim médico divulgado pelo hospital Anis Rassi, em Goiânia, no domingo (23). Apesar da leve melhora, o artista segue em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva da unidade médica. Dupla de Cleber, Cauan está hospitalizado desde o último dia 17.

Segundo a equipe médica, foi constatada uma "importante melhora dos exames de sangue" e "redução do comprometimento pulmonar para 50%" no sertanejo. Cauan chegou a ter 70% do pulmão comprometido pela doença causada pelo novo coronavírus e, mesmo com o estado de saúde melhorando, ele segue respirando com a ajuda de aparelhos.

No sábado (22), a equipe da dupla informou, via redes sociais, que a mãe do cantor Cauan também foi internada após realizar exames e constatar que 10% de seu pulmão estava comprometido devido à infecção pelo novo coronavírus. "Shirlei Máximo, que já estava confirmada comCovid-19, fez exames de acompanhamento da doença e a angiotomografia mostrou 10% de comprometimento pulmonar pelo vírus e apresentou ainda uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar), na qual o sangue coagula no interior de alguns vasos sanguíneos e pode ser deslocar dentro dos mesmos", diz a nota. O pai de Cauan, João Luiz Máximo, também está internado na UTI, mas, até o último boletim médico divulgado, apresentava boa evolução em seu quadro.

Leia também

Nasce Ever Leo, o primeiro filho da atriz Lea Michele

Ex-Disney, Bella Thorne derruba servidor do OnlynFans ao anunciar perfil no site adulto

BTS divulga primeiro single totalmente em inglês; confira 'Dynamite'

Fonte: JP

maple 1

Comentários

META