BannerAseguir3

Drogas, armas e muniçÔes são apreendidos pela PM na Capital e interior

Por Pedro em 27/06/2020 às 16:02:40

 

BPE

Um caso de Tráfico de drogas foi registrado na manhã de sexta-feira (26) na Avenida Juca Sampaio, no bairro Feitosa por equipes do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE). Como resultado, foram apreendidos: 240 gramas de cocaína; 230 gramas de maconha; nove gramas de crack; uma balança de precisão; um celular e R$ 133,00 em cédulas.

O flagrante se deu quando as guarnições da Força Tática Bravo realizavam patrulhamento no bairro do Jacintinho, quando foram informadas sobre uma jovem que, possivelmente, estaria levando drogas. Uma mulher com as mesmas características da denúncia foi vista conversando e entregando uma sacola a um motociclista. Ao visualizar as guarnições, o motociclista empreendeu fuga. A mulher foi abordada, confirmou ter repassado drogas, mas não deu detalhes sobre o comprador. Quando indagada se possuía mais algum material ilícito ela admitiu possuir mais drogas em sua residência e na casa de familiares no Conjunto Village Campestre II (Cidade Universitária).

Com o apoio da Supervisão do BPE e a guarnição Força Tarefa 16, as Forças Táticas foram averiguar a informação. Com a devida autorização da proprietária, foi feita uma busca minuciosa na residência. Parte da droga e do material apreendido estava ocultada no forro de gesso do banheiro. Já na residência da avó da suspeita (mediante nova autorização), mas entorpecentes foram encontrados. A autora junto com os materiais ilícitos foram encaminhados à Central de Flagrantes onde elafoi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.


27 06 20202bpm
 

2º BPM

Mais um caso de Tráfico de drogas foi registrado na manhã de sexta, desta feita por militares de serviço pelo Programa de Força Tarefa pertencentes ao 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) no Conjunto Nova Esperança, município de União dos Palmares, após uma denúncia anônima.

Ao chegar à casa informada, as equipes perceberam se tratar de um imóvel abandonado. Durante a busca no local, foram encontradas 32 bombinhas de maconha, 10 pedras de crack e uma balança de precisão. O material foi levado à 11ª Delegacia Regional de Polícia.



27 06 20205bpm

5° BPM

Durante a tarde de sexta-feira, na Avenida Lourival Melo Mota, Cidade Universitária, as guarnições Força Tática 01 e 02, pertencentes ao 5º BPM seguiam em patrulhamento quando foram informadas pelo Serviço de Inteligência da unidade sobre um indivíduo em uma motocicleta cinza que estaria portando uma arma de fogo em via pública.

As equipes localizaram e abordaram o suspeito e durante a busca pessoal foi localizada a arma de fogo (em sua cintura): uma pistola calibre 380 com dez munições. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais pertinentes.



27 06 20209bpmcopes

9º BPM

Militares da Companhia de Operações Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), pertencentes ao 9º BPM atuaram em uma ocorrência na noite de sexta-feira que culminou na apreensão de uma espingarda calibre 36 e 12 cartucheiras e em prisão em flagrante pelo crime de Posse ilegal de arma de fogo. O fato ocorreu no Sítio São Francisco na Zona Rural do município de Olho D'Água do Casado.

Com base em uma denúncia, as guarnições se deslocaram à casa de dois possíveis autores de delito. Na residência do primeiro suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Já na casa da segunda pessoa suspeita, mediante devida autorização do proprietário para as buscas, foi encontrada a arma de fogo que, juntamente com os suspeitos foi conduzida à Delegacia Regional de Santana do Ipanema para realização dos procedimentos cabíveis.

27 06 202010bpm

10° BPM

Noite de sexta-feira, na comunidade Xucurus, em Palmeira dos Índios, a guarnição de RP 01 do 10º BPM realizava rondas quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Foi feita a abordagem e revista pessoal, e com ele, havia 15 bombinhas de maconha, 15 pedras de crack e R$198,00 reais em espécie. O suposto autor, juntamente com os materiais apreendidos, foram encaminhados à delegacia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: pmal

Tags:   Manchete
ZPTRAN AutoEscola

ComentĂĄrios

META