VÍDEO: jogadores da Noruega se juntam a torcida em comemoração viking

Os jogadores e comissão técnica da Noruega se juntaram na remada viking típica da torcida do país.
Os jogadores e comissão técnica da Noruega se juntaram na remada viking típica da torcida do país. No gramado do estádio de Nova York e Nova Jersey, nos Estados Unidos, a equipe venceu Senegal por 3 a 2 nesta segunda, 22, e garantiu a classificação antecipada para o mata-mata da Copa do Mundo. Após o apito final, o capitão Odegaard comandou a comemoração que chama a atenção por onde passa.

Os torcedores incentivaram os jogadores em campo durante a partida com a ação tradicional. Uma pessoa comanda a torcida com uma percussão, e é acompanhada pelo mar vermelho uníssono. 
A remada viking têm sido um dos destaques das torcidas que viajaram para acompanhar suas seleções no Mundial. De escadas rolantes a Times Square, faça chuva ou sol, os noruegueses estão dando show fora de campo.
Dentro das quatro linhas, a equipe fez valer a espera de 28 anos fora do Mundial. Na estreia, golearam o Iraque por 4 a 1. Contra Senegal, venceram por 3 a 2 em jogo que consagrou Erling Haaland como maior artilheiro da seleção em Copas.
Na terceira e última rodada, enfrentam seu maior desafio até então, a França. Nesta sexta, 26, às 16h (horário de Brasília), as seleções batalham pela liderança do grupo I. Continua após a publicidade
Confira vídeos da remada viking norueguesa:

▶ Ver publicacao no X (Twitter)
▶ Ver publicacao no X (Twitter)
▶ Ver publicacao no X (Twitter)
Publicidade
Fonte: Veja Abril




