segunda-feira, 07 de setembro de 202617:06:21
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Sobrinha de 'tio Paulo' começa a ser julgada em setembro

Redação30 de junho de 2024
Sobrinha de 'tio Paulo' começa a ser julgada em setembro

O julgamento e a audiência de instrução de Érika de Souza Vieira, de 42 anos, sobrinha de um homem conhecido como 'Tio Paulo', que foi levado a um banco já falecido, foram agendados pela Justiça do Rio de Janeiro para começar em 19 de setembro.

O julgamento e a audiência de instrução de Érika de Souza Vieira, de 42 anos, sobrinha de um homem conhecido como 'Tio Paulo', que foi levado a um banco já falecido, foram agendados pela Justiça do Rio de Janeiro para começar em 19 de setembro.

A decisão que revogou a prisão preventiva da acusada também foi mantida.

O incidente ocorreu em 16 de abril, quando Érika foi detida pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após levar seu tio, identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos e já falecido, para solicitar um empréstimo bancário de 17 mil reais. Os vídeos desse momento viralizaram nas redes sociais. Nas imagens, Érika aparece acompanhando o homem em uma cadeira de rodas, tentando fazê-lo assinar um documento para o levantamento do dinheiro.

Publicidade
Cesmac

Os funcionários do banco perceberam que o homem não estava respondendo e chamaram a polícia. Segundo a autópsia, o idoso brasileiro morreu devido a broncoaspiração do conteúdo estomacal e falência cardíaca.

A família afirmou que Érika sofre de problemas psiquiátricos, com diagnósticos de depressão e alucinações auditivas assinados por médicos.

Leia Também: Corpo de 'tio Paulo', idoso levado morto a banco, será enterrado no Rio de Janeiro

Fonte: Notícias ao minuto

Tags:
Justiça

Continue Lendo