segunda-feira, 07 de setembro de 202617:05:43
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Sérgio Reis é internado para fazer procedimento cardíaco e cancela shows

Redação05 de julho de 2024
Sérgio Reis é internado para fazer procedimento cardíaco e cancela shows

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sérgio Reis cancelou dois shows que faria na próxima semana, já que vai precisar ficar de repouso após um procedimento no coração.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sérgio Reis cancelou dois shows que faria na próxima semana, já que vai precisar ficar de repouso após um procedimento no coração. O cantor de 84 anos vai fazer um cateterismo, em São Paulo.

"No último dia 3, o cantor compareceu ao Hospital Sírio Libanês para exames de rotina. Foi constatado problema em um stent [pequenas gaiolas de arame usadas para manter abertas artérias bloqueadas], razão pela qual há necessidade de realizar um cateterismo para solucionar o problema. O cantor deverá ficar em repouso absoluto", informa nota divulgada nas redes sociais do artista.

O procedimento cardíaco visa diagnosticar doenças no órgão e desobstruir veias. As apresentações que aconteceriam nos dias 6 e 7, em São Paulo e Minas Gerais, respectivamente, foram suspensas. Possíveis novas datas serão informadas.

Tags:
Fama

Continue Lendo