segunda-feira, 07 de setembro de 202617:12:35
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta sexta (9), ordem de serviço para início das obras do Teatro Municipal

Redação08 de janeiro de 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta sexta (9), ordem de serviço para início das obras do Teatro Municipal
© Reprodução

Na oportunidade, ele fará a entrega de 15 novos ônibus escolares para a Rede Municipal de Ensino

O ano de 2026 já iniciou com muito trabalho e entrega à população arapiraquense!

A partir das 9h desta sexta-feira (9), o prefeito Luciano Barbosa assinará, na sala de reuniões do Centro Administrativo Antônio Rocha, a ordem de serviço para o início das obras do Teatro Municipal de Arapiraca, que será anexado ao Centro de Convenções, na região do Lago da Perucaba.

O projeto contém uma área construída de 4.074,83 m², distribuídas em três pavimentos e cobertura, incluindo espaços de recepção e convivência; áreas administrativas e de apoio; sanitários e acessibilidade; área principal; camarins; e salas de aulas e práticas pedagógicas.

Publicidade
Cesmac

Um amplo espaço que dará ao município arapiraquense mais oportunidades culturais e espetáculos teatrais tanto da própria cidade, quanto de todo o Brasil.

NOVOS ÔNIBUS ESCOLARES

Para atender os alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino, a Prefeitura de Arapiraca adquiriu 15 novos ônibus escolares, sendo cinco deles com plataformas elevatórias que permitirão os embarques dos estudantes diretamente das suas cadeiras de rodas.

Com a aquisição, o prefeito Luciano Barbosa reforça a frota escolar do município, ampliando o atendimento às crianças, jovens e adultos que utilizam desse meio de transporte para exercício diário do saber nas 95 instituições de ensino de Arapiraca.

Fonte: Secom Arapiraca

Continue Lendo