Prefeito Geo Cruz implantará tratamento com Canabidiol em Ibateguara

Ibateguara será a primeira cidade alagoana a disponibilizar o remédio canabidiol na rede pública de saúde do município
De forma inovadora no estado de Alagoas e no nordeste, e seguindo o corajoso caminho de algumas cidades do Brasil, a prefeitura de Ibateguara, está trabalhando para implantar no município, o tratamento de saúde com o remédio Canabidiol, que é extraído da planta Cannabis.
O intuito da gestão é proporcionar à população esse tratamento eficaz, comprovado pela ciência e defendida por autoridades das mais variadas áreas. Em entrevista ao site Maceió Notícias, o prefeito Geo Cruz comentou: “As crianças com Autismo serão as primeiras a serem beneficiadas.
Após elas, avançaremos no tratamento para cuidarmos das pessoas em demais condições como Alzheimer, Parkinson, Epilepsia, Fibromialgia, Endometriose, Ansiedade, Dores Crônicas e outras.
Atualmente, só as pessoas com melhores condições financeiras, são quem podem ter acesso a esse tratamento. Aqui em Ibateguara, no que depender do meu esforço, todos terão essa oportunidade, pois, temos compromisso social e a saúde vem em primeiro lugar”, esclareceu o gestor, com entusiasmo
Fonte: Maceió Notícias




