segunda-feira, 07 de setembro de 202619:44:26
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Polícia Militar de Alagoas participa da 24ª edição da Operação Força Total

Ascom Polícia Militar de Alagoas26 de fevereiro de 2026
Polícia Militar de Alagoas participa da 24ª edição da Operação Força Total
© Foto: Ascom PMAL / O foco das ações inclui a prevenção da criminalidade, bem como o aumento da presença policial nas ruas

Ações preventivas e ostensivas serão executadas simultaneamente em todo o território nacional até o fim desta sexta-feira (27)

A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) está integrada ao Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG) em mais uma edição da “Operação Força Total: Polícias Militares a serviço do Brasil”. As ações estão sendo executadas simultaneamente em todo o território nacional desde as primeiras horas desta quinta-feira (26) e seguirão até o fim da sexta-feira (27).

A PM mobilizou seu efetivo para ações coordenadas nos territórios abrangidos pelos Comandos de Policiamentos da Região Metropolitana (CPRM), Região Agreste (CPRA), Região Sertão (CPRS), Região Sul (CPRSul), Região Norte e Zona da Mata (CPRN/ZM).

O foco das ações inclui a prevenção da criminalidade, bem como o aumento da presença policial nas ruas. As guarnições seguem com abordagens a pessoas e veículos e quando necessário, prisões e lavratura de Termos Circunstanciado de Ocorrência (TCO), além de cumprimento de mandados judiciais e execução de blitze preventivas e ostensivas.

Continue Lendo