segunda-feira, 07 de setembro de 202613:55:13
Sol
TV Alagoas
GeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do Brasileirão

Microsserviços como chave para a inovação e segurança das instituições financeiras brasileiras

Redação06 de março de 2025
Microsserviços como chave para a inovação e segurança das instituições financeiras brasileiras

**Por Fernando Arditti, vice-presidente e gerente-geral da WSO2 na América LatinaHoje, com facilidade, é possível enxergar a transformação digital de diversos serviços, principalmente a dos sistemas financeiros.

**Por Fernando Arditti, vice-presidente e gerente-geral da WSO2 na América Latina

Hoje, com facilidade, é possível enxergar a transformação digital de diversos serviços, principalmente a dos sistemas financeiros. Essa revolução fica evidente à medida em que os bancos buscam operações cada vez mais eficientes, ágeis, seguras e, acima de tudo, inovadoras.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:
Mercado

Continue Lendo