segunda-feira, 07 de setembro de 202613:54:06
Sol
TV Alagoas
GeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do Brasileirão

Katy Perry é investigada por crime ambiental na Espanha após gravar clipe em reserva ecológica

Redação14 de agosto de 2024
Katy Perry é investigada por crime ambiental na Espanha após gravar clipe em reserva ecológica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Katy Perry, 39, está sendo investigada pelo governo espanhol por suspeita de crime ambiental.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Katy Perry, 39, está sendo investigada pelo governo espanhol por suspeita de crime ambiental. A cantora foi acusada de gravar um clipe em uma área de reserva ecológica nas ilhas Baleares sem autorização.

No clipe de "Lifetimes", lançado na semana passada, Katy se esbalda entre as ilhas de Ibiza e Formentera. Ela aparece passeando de moto e lancha nas praias e curtindo a famosa noite local. O filme inclui cenas feitas nas dunas de S'Espalmador, que têm acesso restrito e são protegidas por lei federal desde 1980.

O departamento ambiental das ilhas Baleares enviou um comunicado à imprensa espanhola dizendo que a produtora responsável pelo vídeo não tinha autorização para filmar no local.

Segundo o comunicado, as autoridades vão investigar se houve dano ambiental na área restrita. As dunas de S'Espalmador são uma região desabitada de 3 quilômetros de extensão na ilha Formentera e representam "importante valor ecológico" para a Espanha, afirmou o departamento.

Tags:
Fama

Continue Lendo