segunda-feira, 07 de setembro de 202618:08:11
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Jovem de 18 anos dá à luz e esconde recém-nascido morto em armário

Redação29 de maio de 2024
Jovem de 18 anos dá à luz e esconde recém-nascido morto em armário

Uma jovem de 18 anos foi presa, nesta terça-feira (28), depois de as autoridades terem encontrado um bebê recém-nascido morto na casa de sua família, na localidade de Valencia de don Juan, em León, Espanha.

Uma jovem de 18 anos foi presa, nesta terça-feira (28), depois de as autoridades terem encontrado um bebê recém-nascido morto na casa de sua família, na localidade de Valencia de don Juan, em León, Espanha.

Segundo a estação espanhola Telecinco, o bebê terá nascido na segunda-feira e foi encontrado dentro de um armário.

O alerta foi dado quando a adolescente se deslocou a um centro de saúde devido a uma hemorragia e os médicos suspeitaram de que se trataria de um problema pós-parto. No entanto, a jovem negou que tivesse estado grávida e o estabelecimento de saúde decidiu chamar a polícia.

Publicidade
Cesmac

A mulher foi levada de urgência para o Hospital de León, onde foi submetida a uma intervenção cirúrgica para estancar a hemorragia.

Após o alerta, a Polícia Nacional acionou uma operação de busca para encontrar o recém-nascido nos arredores da habitação da jovem, mas o bebê acabou por ser encontrado num armário dentro de casa.

O caso foi entregue à Guardia Civil.

Tags:
mundo

Continue Lendo