segunda-feira, 07 de setembro de 202619:43:00
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

João Fonseca cai para qualifier na estreia do Masters 1000 de Toronto

Redação28 de julho de 2025
João Fonseca cai para qualifier na estreia do Masters 1000 de Toronto

O jovem tenista carioca João Fonseca deu adeus precoce ao Masters 1000 de Toronto (Canadá) ao perder a estreia da competição em quadra dura.

O jovem tenista carioca João Fonseca deu adeus precoce ao Masters 1000 de Toronto (Canadá) ao perder a estreia da competição em quadra dura. Na tarde desta segunda-feira (28), o brasileiro de 18 anos, atual número 49 do mundo, foi superado pelo australiano Tristan Schoolkate (103º no raking), por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (5) e 6/4. A vitória do australiano, que avançou à chave principal por meio do qualifying (torneio classificatório), foi a primeira da carreira sobre um tenista top 50.

Fonseca optou por um intervalo de três semanas de treinos, desde que se despediu de Wimbledon, na terceira rodada. A falta de ritmo e erros não forçados atrapalharam o desempenho do brasileiro, que deve cair para a 52ª colocação no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP, na sigla em inglês), na próxima atualização (sempre às segundas-feiras). Fonseca era o único representante brasileiro no torneio.

Publicidade
Cesmac

A próxima competição de João Fonseca será o Masters 1000 de Cincinatti (Estados Unidos), com início de agosto. Assim como o Masters de Toronto, o torneio de Cincinatii é preparatório para o US Open, o quarto e último Grand Slam da temporada.

Cabeça de chave número 18, a paulista Bia Haddad estreia na segunda rodada do WTA de Montreal (Canadá) contra a holandesa Suzan Lamens - Michel Grasso/Internationaux de Strasbourg

>> Siga o canal da Agência Brasil no WhatsApp

Bia Haddad estreia em Montreal

A paulista Beatriz Haddad Maia, atual número 21 do mundo, estreia nesta terça-feira (29) na segunda rodada do WTA 1000 de Montreal (Canadá). Cabeça de chave número 18, Bia encara a holandesa Suzan Lamens (64ª no ranking), em horário ainda a ser definido pelos organizadores.

Bia volta a competir após dar adeus ao Torneio de Wimbledon ao ser eliminada na segunda rodada de simples e, depois, nas oitavas de final de duplas femininas.

Tags:
Quadra duraWta 1000 de montrealJoão fonsecaBia haddadEsportesEstreiaMasters 1000 de toronto

Continue Lendo