segunda-feira, 07 de setembro de 202619:43:25
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Instagram está testando recurso muito aguardado no Reels; veja qual

Redação02 de fevereiro de 2025
Instagram está testando recurso muito aguardado no Reels; veja qual

A Meta está testando um recurso muito aguardado no Instagram: o botão de pausa no Reels.

A Meta está testando um recurso muito aguardado no Instagram: o botão de pausa no Reels. A opção de pausar um vídeo já existe, mas é trabalhosa. A ideia é iniciar e parar vídeos com apenas um toque.

Por ora, o recurso está disponível apenas para alguns usuários e mostra uma tentativa do Instagram de se aproveitar da ausência do TikTok para atrair usuários.

Instagram está tentando atrair usuários do TikTok (Imagem: Emre Akkoyun/Shutterstock)

Instagram está testando novidade no Reels

A opção de pausar um vídeo no Reels já existe, mas é trabalhosa: o usuário precisa tocar e pressionar a tela. A intenção do Instagram é facilitar esse processo. Com a atualização, basta tocar na tela para pausar ou iniciar um vídeo. Atualmente, o toque único na tela silencia o áudio do Reels.

A novidade era muito aguardada por usuários, que já haviam se manifestado em outras redes sociais (como o X) pedindo a atualização.

O recurso está disponível apenas para alguns usuários (a Meta não divulgou quais). Não há estimativa de quando a novidade chega para o público geral.

Ao fundo, foto desfocada de Mark Zuckerberg; à frente, logo da Meta em um smartphone
CEO da Meta, Mark Zuckerberg revelou que a empresa está “aprendendo” com o que aconteceu com o TikTok (Imagem: Rokas Tenys/Shutterstock)
Leia mais:

Tags:
InstagramInternet e redes sociaisReelsInstagram reels

Continue Lendo