segunda-feira, 07 de setembro de 202619:41:15
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Instagram e Facebook estão proibidos de usar dados de brasileiros em IAs

Redação02 de julho de 2024
Instagram e Facebook estão proibidos de usar dados de brasileiros em IAs

A Meta, empresa dona das redes sociais Facebook e Instagram, não pode usar dados de usuários brasileiros para treinar suas plataformas de inteligência artificial (IA).

A Meta, empresa dona das redes sociais Facebook e Instagram, não pode usar dados de usuários brasileiros para treinar suas plataformas de inteligência artificial (IA). A medida preventiva foi anunciada hoje (02) pela Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD).

De acordo com a ANPD, a nova política de privacidade da Meta é considerada irregular do ponto de vista da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que vale em território nacional desde 2021. A agência diz ter notado "riscos de dano grave e de difícil reparação aos usuários" na nova política da companhia.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:
Mercado

Continue Lendo