segunda-feira, 07 de setembro de 202617:04:35
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

iFood: como desativar notificações

Redação09 de maio de 2024
iFood: como desativar notificações

A enxurrada de notificações que surgem a todo momento no celular pode deixar qualquer pessoa irritada.

A enxurrada de notificações que surgem a todo momento no celular pode deixar qualquer pessoa irritada. No caso do iFood, os usuários podem desativar esses avisos de forma fácil. Confira os passos abaixo.

Leia mais:

Como gerenciar as notificações do iFood

Tempo necessário: 1 minuto

  1. Acesse o serviço

    Primeiramente, na parte inferior do aplicativo, toque em "Perfil". Logo após, desça a tela seguinte e abra as "Configurações".

  2. Vá para os ajustes

    Depois, em "Configurações", toque em "Gerenciar notificações". Na próxima tela, em "Comunicações e pedidos", ative ou desative as notificações do aplicativo.Imagem para ilustrar tutorial do iFood

Saiba mais sobre o aplicativo

O iFood é uma companhia brasileira de entregas de refeições que conecta consumidores, restaurantes, varejistas. Os sócios Patrick Sigrist, Eduardo Baer, Guilherme Bonifácio e Felipe Fioravante criaram a empresa na cidade de São Paulo em 15 de maio de 2011.

Antes de alterar o nome para iFood e operar no formato de delivery por meio de uma plataforma digital, a companhia funcionava como guia impresso de cardápios chamado Disk Cook, no qual os pedidos eram realizados por uma central telefônica.

Imagem: Nathana Rebouças/Unsplash.
Já em 2012, a empresa lançou um aplicativo e um site para os sistemas operacionais Android e iOS. Um ano depois, em 2013, a marca obteve investimento da Movile, grupo brasileiro que investe em negócios tecnológicos.

Publicidade
Cesmac

Aplicativo é gratuito

Para utilizar o serviço, que está disponível para download em qualquer dispositivo móvel, o usuário precisa criar apenas um cadastro com informações pessoais e localização. Em seguida, é preciso filtrar os estabelecimentos mais próximos, escolher um deles, definir uma forma de pagamento e realizar o pedido.

*Com informações do iFood.

Tags:
IfoodAplicativosDeliveryDicas e tutoriais

Continue Lendo