segunda-feira, 07 de setembro de 202619:45:00
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Governo de Alagoas estabelece ponto facultativo no dia 2 de maio

Redação30 de abril de 2025
Governo de Alagoas estabelece ponto facultativo no dia 2 de maio
© Reprodução

Medida obedece ao decreto nº 100.540/2024 que define os feriados e os pontos facultativos nas repartições públicas estaduais

O Governo de Alagoas estabelece ponto facultativo na próxima sexta-feira (2 de maio), conforme o Decreto nº 100.540, de 27 de dezembro de 2024, que define sobre feriados nacionais, estaduais e os pontos facultativos nas unidades da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional.

O decreto foi publicado no suplemento do Diário Oficial do dia 20 de dezembro de 2024. De acordo com a norma, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais, durante o feriado de 1º de maio (Dia do Trabalhador) e o ponto facultativo no dia 2.

Fonte: Secom Alagoas

Continue Lendo