segunda-feira, 07 de setembro de 202617:12:12
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Flávio Bolsonaro lança jingle de campanha feito por IA: “Entrar com o pé direito”

Redação10 de maio de 2026
Flávio Bolsonaro lança jingle de campanha feito por IA: “Entrar com o pé direito”
© 54839131790_04900e1bb7_c

A pré-campanha de Flávio Bolsonaro (PL) lançou um jingle feito por Inteligência Artificial em um estúdio que chamará seus apoiadores para “endireitar o Brasil” e “entrar com o pé direito” em um novo governo.

A pré-campanha de Flávio Bolsonaro (PL) lançou um jingle feito por Inteligência Artificial em um estúdio que chamará seus apoiadores para “endireitar o Brasil” e “entrar com o pé direito” em um novo governo. A música foi exibida com um clipe, que também usa imagens feitas por IA, durante um evento em Santa Catarina, onde Flávio iniciou as campanhas de seu irmão Carlos Bolsonaro e de Carol De Toni ao Senado.

“A produção traz uma mensagem de esperança, união e reconstrução do país, reforçando os principais valores defendidos pelo grupo político. A canção passa a integrar a identidade dos eventos da pré-campanha, embalando as ações e aproximando ainda mais o público da proposta apresentada pelos pré-candidatos”, divulgou a equipe de Flávio Bolsonaro em nota.

A canção faz referência à propaganda da Havaianas no final do ano passado, quando uma ação publicitária com Fernanda Torres falava para as pessoas entrarem não com o pé direito, mas com os dois pés em 2026. Apoiadores de Jair Bolsonaro e eleitores de direita viram a publicidade como uma indireta.

Publicidade
Cesmac

A letra do jingle da pré-campanha de Flávio Bolsonaro:

"Vamo" entrar com o pé direito
Que o Brasil tem futuro
Futuro
Futuro Continua após a publicidade

A mudança já tá começando
Um caminho mais novo se abriu
Com o povo todo se juntando
É que a gente endireita o Brasil”

Publicidade

Fonte: Veja Abril

Tags:
EleiçõesFlávio-bolsonaropolítica

Continue Lendo