segunda-feira, 07 de setembro de 202618:58:53
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Este é o Aston Martin com que Fernando Alonso anda no dia a dia

Redação31 de maio de 2024
Este é o Aston Martin com que Fernando Alonso anda no dia a dia

O bicampeão mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso, não se contenta em impressionar apenas nas pistas.

O bicampeão mundial de Fórmula 1, Fernando Alonso, não se contenta em impressionar apenas nas pistas. No seu dia a dia, o piloto espanhol circula ao volante de um dos SUVs mais potentes do mundo: o Aston Martin DBX707.

Potência e desempenho sob o capô

O DBX707 é equipado com um motor V8 4.0 biturbo da Mercedes-AMG, reprogramado e reconfigurado com novos turbos. Essa fera entrega 707 cv de potência e 900 Nm de torque, proporcionando uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,1 segundos. A transmissão automática de nove velocidades com conversor de torque garante trocas suaves e precisas.

Publicidade
Cesmac

O design externo do DBX707 foi recentemente renovado com sutileza, incluindo novos puxadores de porta, retrovisores laterais e cinco novas opções de cores. Já no interior, as mudanças são mais significativas. O destaque fica para o novo volante esportivo, o painel de instrumentos digital de 12,3", o sistema de som com 14 alto-falantes e 800 watts de potência e a central multimídia de 10,25" com sistema atualizado.

Segundo a Aston Martin, o novo DBX707 vai entrar em produção neste segundo trimestre do ano.

▶ Ver conteudo original

Leia Também: Quem será o substituto de Endrick no Palmeiras? Saiba o que Abel Ferreira planeja

Tags:
Esporte

Continue Lendo