segunda-feira, 07 de setembro de 202617:11:22
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Elon Musk ameaça banir iPhones de suas empresas por causa de nova IA

Redação11 de junho de 2024
Elon Musk ameaça banir iPhones de suas empresas por causa de nova IA

Os aparelhos da Apple podem ser banidos das empresas pertencentes a Elon Musk caso a fabricante do iPhone integre a inteligência artificial (IA) generativa da OpenAI aos seus dispositivos, como anunciado na WWDC 2024.

Os aparelhos da Apple podem ser banidos das empresas pertencentes a Elon Musk caso a fabricante do iPhone integre a inteligência artificial (IA) generativa da OpenAI aos seus dispositivos, como anunciado na WWDC 2024. A ameaça foi feita pelo bilionário em seu perfil no X, na segunda-feira (10).

"Se a Apple integrar OpenAI no nível do sistema operacional, os dispositivos Apple serão banidos em minhas empresas. Isso é uma violação de segurança inaceitável", escreveu o dono do antigo Twitter. Apesar de cofundador da desenvolvedora do ChatGPT, ele tem se manifestado contrário à empresa ultimamente.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:
Software

Continue Lendo