segunda-feira, 07 de setembro de 202613:52:53
Sol
TV Alagoas
GeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do Brasileirão

Dragon Ball Sparking Zero não terá foco em esports: 'vai ser desbalanceado'

Redação14 de junho de 2024
Dragon Ball Sparking Zero não terá foco em esports: 'vai ser desbalanceado'

Quem jogou os clássicos da linha Budokai Tenkaichi no PS2 sabe muito bem que as emoções ficavam à flor da pele — já que haviam inúmeros lutadores apelões que eram escolhidos com muita frequência.

Quem jogou os clássicos da linha Budokai Tenkaichi no PS2 sabe muito bem que as emoções ficavam à flor da pele — já que haviam inúmeros lutadores apelões que eram escolhidos com muita frequência. Aparentemente, Dragon Ball Sparking Zero proporcionará o mesmo sentimento, já que não terá foco nos esports por ser "desbalanceado" demais.

Em entrevista ao GamesRadar durante a Summer Game Fest 2024, o produtor de Sparking Zero, Jun Furutani, falou sobre os modos online que estarão disponíveis na sequência. Ao comentar especificamente sobre partidas ranqueadas, o desenvolvedor afirma que o game "definitivamente não é um jogo de esportes eletrônicos como FighterZ".

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:
Voxel

Continue Lendo