segunda-feira, 07 de setembro de 202613:54:23
Sol
TV Alagoas
GeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do Brasileirão

Departamento Estadual de Aviação lança Operação Carnaval 2026, nesta quinta

Redação10 de fevereiro de 2026
Departamento Estadual de Aviação lança Operação Carnaval 2026, nesta quinta
© Reprodução

Plano de ação será apresentado em coletiva de imprensa na sede do DEA, às 10h

O Departamento Estadual de Aviação (DEA) realiza, nesta quinta-feira (12), às 10h, uma entrevista coletiva à imprensa para o lançamento oficial da Operação Carnaval 2026.


A coletiva será feita na sede do DEA, localizada na Fazenda Olho D’Água, s/n, zona rural de Marechal Deodoro, e reunirá representantes do órgão e das instituições parceiras envolvidas na atuação durante o período carnavalesco.

Publicidade
Cesmac


Durante o encontro com a imprensa, o DEA apresentará o planejamento da operação, destacando a atuação integrada e a estrutura preparada para o período do Carnaval.


Serviço:

Lançamento Operação Carnaval 2026

Local: Sede do Departamento Estadual de Aviação (DEA) Endereço: Fazenda Olho D’Água, s/n, Zona Rural de Marechal Deodoro – CEP 57160-000 Data: Quinta-feira, 12 Horário: 10h

Fonte: Secom Alagoas

Continue Lendo