segunda-feira, 07 de setembro de 202613:51:44
Sol
TV Alagoas
GeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do Brasileirão

CSE denuncia corte de energia nas dependências do Estádio Juca Sampaio

Redação11 de abril de 2025
CSE denuncia corte de energia nas dependências do Estádio Juca Sampaio
© Reprodução

Departamento jurídico do clube foi acionado e já iniciou as providências legais

O Clube Sociedade Esportiva (CSE) manifestou, nesta quinta-feira (10), repúdio a uma ação considerada "arbitrária" realizada pelo administrador do Estádio Municipal Juca Sampaio, com autorização da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios. A ação resultou no desligamento da energia elétrica das dependências do estádio e dos alojamentos, afetando diretamente os atletas e a estrutura do clube.

De acordo com a nota oficial do CSE, o desligamento da energia teve como objetivo forçar a saída dos atletas que ainda estavam no local e impedi-los de realizar suas refeições, as quais estavam devidamente armazenadas nas dependências do clube. O clube ainda ressaltou que o estádio abriga não apenas os profissionais, mas também a alimentação da categoria de base, já comprada e com data marcada para a apresentação dos novos atletas no dia 21 de maio.

Além disso, a nota mencionou que o estádio contém diversos bens patrimoniais do clube, como aparelhos de ar-condicionado, geladeiras, televisores e camas, equipamentos essenciais para o funcionamento da instituição.

Em sua manifestação, o CSE classificou a medida como "desumana, covarde e desrespeitosa", apontando que o estádio é um patrimônio do povo palmeirense e não deve ser utilizado como ferramenta de pressão ou retaliação.

O departamento jurídico do clube foi acionado e já iniciou as providências legais para garantir os direitos do CSE e de seus funcionários. O clube também reafirmou seu compromisso em seguir firme na defesa da sua instituição e ao lado de seus torcedores.

Fonte: 7 Segundos

Continue Lendo