sexta-feira, 16 de outubro de 202600:08:16
Sol
TV Alagoas
PolicialTrês suspeitos mortos em confronto com a polícia durante assalto em SPCulturaMuseu da UFRJ receberá R$ 10 milhões para restauraçãoSaúdeHospital Geral de Bonsucesso atinge 450 leitos para o SUSEsportesCorinthians vence Colo-Colo na estreia da Libertadores FemininaEducaçãoMEC oferece novas formações online gratuitas para professoresGeralEconomia Solidária em Maceió fortalece artesãos e gera rendaGeralDefesa Civil alerta sobre ventos fortes e risco de quedas de árvores em MaceióGeralAlurb orienta uso do aplicativo Limpeza é Massa para atendimentoPolíticaPropostas de educação de Lula e Flávio Bolsonaro para as eleiçõesSaúdeOutubro Rosa: Ações de prevenção ao câncer em Palmeira dos ÍndiosGeralVereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição socialPolíticaVereadores comemoram fim da escala 6x1 e parabenizam professores por contribuição social

Corinthians vence Colo-Colo na estreia da Libertadores Feminina

Redação16 de outubro de 2026
Corinthians vence Colo-Colo na estreia da Libertadores Feminina

O Corinthians iniciou com vitória a caminhada em busca do sétimo título - o quarto consecutivo - da Libertadores Feminina, que está sendo disputada em Quito (Equador).

O Corinthians venceu o Colo-Colo (Chile) por 2 a 0 na estreia da Libertadores Feminina, realizada no Estádio Casa Blanca, em Quito (Equador), nesta quinta-feira (15). A partida marca o início da busca pelo sétimo título, o quarto consecutivo, da equipe.

O próximo jogo do Timão será no domingo (18), às 21h (horário de Brasília), contra o Caracas, que enfrenta dificuldades para a aprovação dos vistos das atletas para entrar no Equador.

A Confederação Sul-Americana (Conmebol) adiou a estreia do Caracas, que seria nesta quinta (15), para meia-noite de sábado (17). A assessoria da entidade informou que a partida contra o Corinthians não teve alterações e que a previsão de chegada das venezuelanas é na manhã desta sexta-feira (16).

Publicidade
Cesmac

A técnica Emily Lima poupou algumas titulares, como Duda Sampaio e Jhonson, que iniciaram no banco. O Corinthians abriu o placar aos quatro minutos com um gol de Vic Albuquerque, após assistência de Andressa Alves.

O Colo-Colo tentou reagir, mas a goleira corintiana, Lelê, fez boas defesas. No segundo tempo, o Corinthians fez três mudanças e, aos 20 minutos, ampliou o placar com um gol de pênalti cobrado por Jaqueline, após revisão do VAR.

Com o segundo gol, o Corinthians administrou a vantagem e garantiu os três pontos na competição.

Continue Lendo