segunda-feira, 07 de setembro de 202618:59:54
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Conrado e esposa anunciam morte de um dos filhos

Redação04 de junho de 2024
Conrado e esposa anunciam morte de um dos filhos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O cantor sertanejo Conrado e a esposa Anna Moraes contaram que um dos gêmeos morreu após o parto nesta segunda-feira (3).

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O cantor sertanejo Conrado e a esposa Anna Moraes contaram que um dos gêmeos morreu após o parto nesta segunda-feira (3).

Ela comunicou a morte de Miguel nos stories do Instagram. "Hoje é o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste! Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar? Ainda não sei", declarou.

A mulher do artista detalhou o sofrimento que estava passando. "Gerar um testemunho dói. Meu peito está dilacerado! Entender os propósitos de Deus é muito difícil, mas jamais perderei minha fé (...). Vá em paz, meu anjo Miguel, você jamais será esquecido, meu filho", desabafou.

Conrado também fez uma homenagem ao filho morto. "Você foi tão valente, tão guerreiro. Me ensinou tanto em poucas horas sobre amor, sobre respeitar as vontades de Deus! Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial! Meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe, para que sejamos bons pais para o seu irmão Bernardo! Vá em paz, meu filho! Te amo e te amarei para sempre".

O outro filho do casal está saudável. "Bernardo está no quarto comigo, cheio de saúde. Precisa muito de mim, e eu preciso muito dele. Sei que vai ser a minha maior motivação e força para a vida inteira", indicou Anna Moraes.

Tags:
Fama

Continue Lendo