segunda-feira, 07 de setembro de 202613:54:57
Sol
TV Alagoas
GeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do Brasileirão

Bruninho se machuca e desfalca seleção brasileira de vôlei na Liga das Nações

Redação03 de junho de 2024
Bruninho se machuca e desfalca seleção brasileira de vôlei na Liga das Nações

A seleção brasileira masculina de vôlei não poderá contar com Bruninho para a segunda semana da Liga das Nações, quando as equipes jogarão em Fukuoka, no Japão.

A seleção brasileira masculina de vôlei não poderá contar com Bruninho para a segunda semana da Liga das Nações, quando as equipes jogarão em Fukuoka, no Japão. O experiente levantador sofreu um estiramento leve na panturrilha esquerda, de acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

O jogador começou a sentir dores no local durante o treino desta segunda-feira, já em solo japonês. O capitão da seleção brasileira passou por um exame de ressonância magnética, que detectou a lesão. Apesar de se tornar desfalque da equipe, Bruninho seguirá com a seleção no Japão.

De acordo com a CBV, a previsão é de que o jogador volte a estar à disposição do técnico Bernardinho a tempo de disputar a terceira semana da Liga das Nações, em Manila, nas Filipinas. A terceira semana do torneio terá início no dia 18, data em que a seleção enfrentará a Holanda.

Sem Bruninho para esta semana, Bernardinho convocou o levantador Matheus Brasília, que estava treinando no Centro de Desenvolvimento de Saquarema (RJ). Ele vai se juntar ao grupo no Japão nos próximos dias. Assim, a seleção voltará a ter dois jogadores para a posição, uma vez que já tinha Fernando Cachopa com o grupo anteriormente.

Em segundo lugar na tabela da Liga das Nações, o Brasil inicia a segunda semana na madrugada desta terça-feira, contra a Alemanha. Na sequência, o time nacional enfrentará Irã (no dia 6), Eslovênia (7) e Polônia (8).

Tags:
Esporte

Continue Lendo