segunda-feira, 07 de setembro de 202619:41:08
Sol
TV Alagoas
InternacionalNepal busca 100 trabalhadores presos após enchentes devastadorasCulturaExposição 'Amazônicas' no CCBB RJ destaca arte de mulheres da AmazôniaGeralAmbulantes buscam sustento durante o Desfile de 7 de Setembro em BrasíliaGeralDesfile cívico-militar do Dia da Independência ocorre em BrasíliaCulturaRádio Nacional comemora 90 anos com programação especial de memóriasGeralPrescrição de produtos veterinários sujeitos a controle especial é tema de palestra para médicos-veterinários e estudantes da área em ArapiracaPolíticaPresidente do TRE/AL visita Zonas Eleitorais no sertão e em ArapiracaPolíticaJustiça Federal suspende mina de lítio em Minas GeraisPolíticaFachin aguarda explicações de ministros sobre crise no STFGeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORA

Bolsonaro pede a Moraes para ir a dentista e indica mulher de Flávio

Redação15 de agosto de 2026
Bolsonaro pede a Moraes para ir a dentista e indica mulher de Flávio
© Foto:

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) protocolou no Supremo Tribunal Federal, nesta 6ª feira (14.

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) protocolou no Supremo Tribunal Federal, nesta 6ª feira (14.ago.2026), um pedido para que ele seja autorizado a ir a uma consulta odontológica. O documento chamou a atenção por citar como responsável pela consulta a dentista Fernanda Antunes Figueira Bolsonaro, nora do ex-presidente. Cirurgiã-dentista, Fernanda é casada com o senador e candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ).

A petição é endereçada ao ministro do STF Alexandre de Moraes e solicita a autorização para a consulta em 21 de agosto, às 14h. O local é o Centro Clínico Terracota, localizado no Lago Sul, em Brasília (DF).

A defesa pede também que a liberação seja pelo "tempo necessário" para a realização do deslocamento, atendimento e retorno à residência de Bolsonaro, onde ele cumpre prisão domiciliar. No entanto, o documento não especifica quanto tempo será necessário.

RESTRIÇÕES DE VISITAS

Em 17 de julho, Moraes proibiu Bolsonaro de receber visitas por 30 dias. Já para visitas de cunho político-eleitoral, a proibição se estende até o final das eleições de outubro. A exceção é justamente para médicos, fisioterapeutas e seus advogados, que seguem autorizados a visitá-lo.

A medida foi tomada depois de Flávio publicar nas redes sociais uma carta escrita pelo pai, chamada de "Carta aos Brasileiros". No texto, o ex-presidente pedia votos para o filho e o designava como seu "porta-voz" na disputa pela Presidência da República.

Fonte: Poder 360

Tags:
Poder eleições 2026Poder saúdeFlávio-bolsonaroPoder eleiçõesPoder justiçaFernanda bolsonaroDefesa de bolsonaroAlexandre de moraes

Continue Lendo