segunda-feira, 07 de setembro de 202613:55:32
Sol
TV Alagoas
GeralPúblico acorda cedo para assistir ao desfile de 7 de Setembro em BrasíliaPolíticaHenrique Chicão é investigado pelo Ministério Público Eleitoral por suposta ocultação de patrimônioGeralBLOG GG SAMPAIO | ALAGOAS PRECISA PENSAR ALÉM DO AGORAPolíticaAfD conquista vitória histórica nas eleições estaduais da Saxônia-AnhaltPolíticaAgenda dos presidenciáveis para o feriado de 7 de SetembroInternacionalAcidente com avião de carga em Miami deixa 5 mortosCulturaRádio Nacional lança série especial do programa No Mundo da BolaEconomiaSenado aprova MP que zera imposto sobre compras internacionais até 50 dólaresGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 48 milhões; veja os númerosGeralIBGE lança mapas-múndi inéditos a partir de amanhã, 7 de setembroPolíticaLula reafirma soberania do Brasil em pronunciamento pelo 7 de setembroEsportesBotafogo empata com Palmeiras e favorece Flamengo na liderança do Brasileirão

15 sites brasileiros de pirataria de anime são derrubados por produtoras japonesas

Redação19 de dezembro de 2024
15 sites brasileiros de pirataria de anime são derrubados por produtoras japonesas

As produtoras de anime estão pegando pesado no combate à pirataria.

As produtoras de anime estão pegando pesado no combate à pirataria. Recentemente, a associação CODA (Content Overseas Distribution Association), que faz a distribuição de conteúdo japonês ao mundo, conseguiu o fechamento de 15 sites que pirateavam animes no Brasil.

Ao todo, esses portais acumulavam cerca de 120 milhões de visitas mensais. Em comunicado oficial, a CODA afirma que os sites usaram uma tática para bloquear os endereços de IP do Japão para que eles não fossem descobertos, e que o conteúdo era compartilhado com brasileiros em português enquanto arrecadavam fundos de anúncios.

Leia mais...

Fonte: Tecmundo

Tags:
Minha série

Continue Lendo