FOUR
FOUR 2
FOUR 3
prefeitura

Oficiais apresentam estudo técnico ao Comando-Geral da PM

Por Redação em 13/09/2021 às 14:07:01

Visando melhorias contínuas, a semana começou com debates estratégicos no âmbito da Polícia Militar de Alagoas. O Comandante-Geral, Coronel Wellington Bittencourt, acompanhado do Subcomandante-geral, Coronel Thúlio Emery participou de uma reunião nesta segunda-feira (13). O encontro ocorreu na Sala Miaí, no hotel Best Western Premier, em Maceió.

Estiveram presentes o comandante de Policiamento da Capital (CPC), Coronel Carlos Luna; o diretor de Apoio Logístico (DAL), Coronel Wilson da Silva; o Coronel Neyvaldo Amorim, comandante da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello; o subcomandante do CPC, Tenente-coronel Everaldo Liziário, além de oficiais e praças representantes do CPC.

 13 09 2021reuniao2

Na ocasião também foi apresentado o resultado de um estudo desenvolvido pelo Grupo de Trabalho n° 11 do CPC, que analisou estratégias e linhas de ação no âmbito do policiamento ostensivo. Uma apresentação foi feita pelos integrantes da comissão, os tenentes Bárbara Padilha (3ª Companhia de Polícia Militar Independente), Paulo Brasil (Batalhão de Rotam) e Ítalo Brandão (Regimento de Polícia Montada Dom Pedro I).


Os estudos foram realizados sob a coordenação do Coronel Carlos Luna, do Tenente-coronel Liziário e também dos responsáveis pela P1 e P3 do CPC, os capitães Jefferson Canuto e Bruno Barros, respectivamente.

 13 09 2021reuniao

“É muito importante observar e reconhecer que em nossa tropa há homens e mulheres com competências em diversas áreas e elevado grau de comprometimento. Este empenho tem reflexo direto na Corporação. Muito nos orgulha ver o resultado desse trabalho apresentado. Os três tenentes estão de parabéns pelo estudo e isso se estende a todo o CPC”, enalteceu o Coronel Bittencourt.

Fonte: pmal

Tags:   Rotativo
Comunicar erro
camara
prefeitura

Comentários

BET
GOVERNO HEMOAL