quarta-feira, 16 de setembro de 202614:11:06
Chuva 87%
TV Alagoas
SaúdeCaps AD Dr. Everaldo Moreira completa 20 anos de atendimento em MaceióEducaçãoEstudantes da Escola Massa apresentam projetos em feira científica do SesiPolíticaDino e Zanin defendem julgamento conjunto de Moraes e MendonçaPolíticaPRTB substitui Marçal por Leonardo Avalanche na presidênciaSaúdeExame Nacional de Avaliação da Formação Médica ocorre neste domingoGeralMega-Sena acumula e prêmio chega a R$ 95 milhões; veja os númerosPolíticaRio de Janeiro recupera R$ 153 milhões de corrupçãoPolicialHomem condenado a 42 anos por feminicídio em NiteróiCulturaMúsica no Museu retorna ao Museu Nacional de Belas Artes após 8 anosCulturaRádio Nacional celebra 90 anos de história e influência no BrasilPolicialDepoimento de Daniel Vorcaro à PF é adiado para próxima semanaPolíticaMoraes acusa Mendonça de tentar incluí-lo em delação

11ª edição do Emprega Maceió oferece novas oportunidades de trabalho nesta quarta-feira (21) no Benedito Bentes

Redação21 de maio de 2025
11ª edição do Emprega Maceió oferece novas oportunidades de trabalho nesta quarta-feira (21) no Benedito Bentes
© Reprodução

Ação segue até o dia 23 de maio no Benedito Bentes com atendimentos à população

A 11ª edição do Emprega Maceió segue movimentando a cena do trabalho e da qualificação profissional na capital alagoana. Nesta quarta-feira (21), a ação traz uma nova lista de vagas de emprego disponíveis para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Confira as vagas oferecidas nesta quarta-feira (21):

  • Coordenador Comercial

  • Vendedor Externo

  • Auxiliar de Instalador

  • Auxiliar de Cozinha

  • Serviços Gerais

  • Passadeira

  • Faxineira

  • Cozinheira

  • Caixa Atendente

  • Auxiliar de Carga e Descarga

Realizado pela Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (Semtes), o Emprega Maceió acontece na Rua Jussara, ao lado do terminal de ônibus do Benedito Bentes, e segue até a próxima sexta-feira (23), com atendimentos das 9h às 14h.

São distribuídas 100 fichas por dia, por ordem de chegada, garantindo organização e acolhimento ao público que comparece em busca de emprego ou qualificação.

Além das vagas, a ação oferece serviços gratuitos de orientação profissional, cadastro no Sine Maceió, atualização de currículos e oficinas de capacitação, fortalecendo o compromisso da gestão municipal em fomentar a empregabilidade e a inclusão social. O objetivo do Emprega Maceió é aproximar empresas que precisam contratar e trabalhadores que querem uma oportunidade, criando uma ponte eficiente e acessível para todos os maceioenses.

Fonte: Secom Maceió

Continue Lendo