Inter: Rodinei pede desculpas e questiona expulsão, e postagem é curtida por Filipe Luís

Por Pedro em 22/02/2021 às 15:07:33
Reprodução Instagram

Reprodução Instagram

Expulso na derrota por 2 a 1 do Inter para o Flamengo no último domingo, no Maracanã, Rodinei pediu desculpas à torcida colorada e criticou a decisão do árbitro Raphael Claus em uma postagem em seu Instagram. E contou com o apoio de Filipe Luís.

O lateral-esquerdo do Flamengo curtiu a publicação na conta de Rodinei. Os dois foram companheiros no time carioca em 2019. E o lance que originou o vermelho envolveu diretamente o jogador do Rubro-Negro.

Aos três minutos do segundo tempo, Rodinei acertou Filipe Luís com um pisão em uma dividida. Claus não marcou nada na hora, mas foi chamado para revisar o lance no VAR. Só então aplicou o vermelho.

No Instagram, Rodinei pediu desculpas ao torcedor colorado, mas fez questão de criticar a decisão.

– Lutamos, brigamos e iremos acreditar ate o fim! Esse grupo e forte, esse clube e gigante, nossa torcida merece essa conquista. Vamos erguer a cabec?a e lutar contra todas adversidades, contra tudo e contra todos. Pec?o desculpas por na?o poder ajudar mais dentro de campo, infelizmente fui punido ERRONEAMENTE, mas Deus sabe de todas as coisas e ainda temos uma batalha para guerrear – escreveu o lateral.

Essa não foi a única atitude de Filipe Luís que chamou atenção. Em uma imagem que viralizou nas redes sociais, o lateral aparece balançando a cabeça de forma negativa assim que o árbitro aplica o vermelho a Rodinei.

Com a derrota no Maracanã, o Inter perdeu a liderança e não depende mais de si para ser campeão do Brasileirão. O Colorado é vice-líder com 69 pontos, dois a menos que o Flamengo, atual líder.

A 38ª e última rodada será disputada na próxima quinta-feira, às 21h30. O Inter recebe o Corinthians no Beira-Rio. O Flamengo, por sua vez, duela com o São Paulo no Morumbi.

Filipe Luís curte a postagem de Rodinei — Foto: Reprodução

Filipe Luís curte a postagem de Rodinei — Foto: Reprodução


**GE


Comunicar erro
maple 1

Comentários

META