BannerAseguir3

Djokovic é eliminado do US Open após acertar bolada em juíza

Novak Djokovic se despediu antes da hora do US Open por um acidente. Em desvantagem na partida contra o espanhol Pablo Carreño Busta, o tenista bateu com força na bola em [...]

Por Pedro em 07/09/2020 às 12:20:24

Novak Djokovic se despediu antes da hora do US Open por um acidente. Em desvantagem na partida contra o espanhol Pablo Carreño Busta, o tenista bateu com força na bola em direção ao fundo da quadra, e acertou justamente uma das juízas da prova, que caiu no chão na hora. A árbitra de cadeira relatou o acontecimento ao supervisor do torneio, que, respaldado pela regra, decidiu eliminar o sérvio da competição.

À ESPN americana, o técnico veterano Arthur Ashe, que estava presente na partida, disse que "outros jogadores já foram eliminados por menos". "Acho que o torneio tomou a decisão certa", comentou. A eliminação garantiu que o torneio terá um campeão que nunca faturou Grand Slams – Djokovic tem 17 torneios de grande expressão, o único restante no sorteio que também já venceu competições desse porte.

Leia também

'Acho um exagero', diz Luxemburgo sobre críticas ao desempenho do Palmeiras

Invicto no Brasileirão, Palmeiras conta com Veron e vira sobre o Bragantino

Gasly vence prova confusa no GP da Itália com acidente de Leclerc e punição a Hamilton

A eliminação foi confirmada pelo perfil oficial da ATP, a Associação de Tenistas Profissionais, que organiza o circuito. O espanhol Carreño Busta avançou para as quartas de final do torneio.

Fonte: JP

maple 1

Comentários

META