Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Rotativo

Militares do 3º BPM apreendem arma e cerca de 2 quilos de cocaína no Agreste


Na noite dessa segunda-feira (06), a guarnição da Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas (Rocam) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreendeu aproximadamente dois quilos de cocaína com um motociclista de 28 anos em Arapiraca.

O indivíduo foi encontrado no pátio de um posto de combustível às margens da rodovia AL-220, no bairro Bom Sucesso, após uma denúncia anônima sobre a distribuição de material entorpecente. Durante a abordagem, na qual foi feito o flagrante, os militares também encontraram um smartphone e R$ 427,00.

Diante do fato, o infrator que estava numa Honda Biz 125 Es, de cor rosa, foi então encaminhado à Central de Polícia, no bairro Baixão, e autuado por Tráfico de drogas.

Horas depois, as guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, pertencentes ao 3º BPM, realizavam rondas pela cidade quando abordram um Volkswagen Gol, de cor prata, com três pessoas em atitude suspeita. Durante as buscas, que aconteceram na Avenida Simeão da Silva, no bairro Gerais, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições, atrás do banco do motorista.

Na entrevista policial, o condutor do veículo, de 40 anos, assumiu ser o proprietário do armamento, mas não comprovou possuir autorização para tê-lo. Com isso, ele foi levado junto à Polícia Judiciária e ficou preso na delegacia pelo crime de Porte ilegal de arma de fogo.

 

Veículo recuperado

Em Santana do Mundaú, militares do 2º Batalhão da PM foram informados sobre o furto de uma motocicleta, que havia sido levada de uma residência da cidade, e intensificaram as rondas com o objetivo de encontrar o acusado da ação delituosa. Poucos minutos depois, durante as buscas, a guarnição encontrou a Honda Pop, de cor preta, abandonada. Diante do fato, a moto foi levada à sede do GPM e depois entregue à proprietária já que ela ainda não havia feito o Boletim de Ocorrência. Há suspeitas de que um adolescente de 17 anos tenha sido o autor do delito.

pmal

Rotativo

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!