Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

quem

Emilly Araújo relata que seus tios foram resgatados no Rio Grande do Sul por bote e helicóptero

.


Ex-BBB está arrecadando fundos para ajudar cerca de 500 pessoas que perderam tudo com as enchentes em Eldorado do Sul Emilly Araújo obteve noticias, na noite desta terça-feira (7), dos tios, Marlene e Marivaldo, que foram resgatados de um prédio comercial em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Em entrevista à Quem, a ex-BBB -- que vive em São Paulo -- falou que os familiares foram salvos de bote e helicóptero.

Os tios de Emilly Araújo foram resgatados de Eldorado do Sul por helicóptero e bote e agora estão em Viamão, onde buscam encontrar os cachorros resgatados por uma amiga da tia. A influenciadora contou a Quem que a tia perdeu o celular durante o resgate e, consequentemente, o contato da amiga. Atualmente, Marlene está na casa de uma amiga em Viamão, em segurança, e preferiu ficar em Viamão ao invés de ir para São Paulo, pois está determinada a encontrar seus cachorros.

Mais cedo, a gaúcha se emocionou ao contar que perdeu a casa em que nasceu e memórias como fotos que tinha com a mãe, já falecida. "Minha casa foi destruída, perdi as fotos que tinha com a minha mãe (chora). Há seis meses, a minha casa já havia sido afetada por uma enchente. A gente estava acabando de mobiliar a casa, mas agora perdemos tudo. Nunca vi uma enchente tão agressiva. Perdi minhas lembranças", lamentou.

Emilly Araújo se emociona ao conseguir contato com tia no RS

Emilly tem buscado contato com políticos e influenciadores para ajudar cerca de 500 pessoas que viviam em Eldorado do Sul e que perderam tudo nas enchentes. "Minha dinda, vizinhos e amigos estão sem teto e perderam tudo. Estou tentando contato com o Pretinho Básico e o Badin Colono, que receberam milhões em arrecadações, para tentar um repasse da verba, mas não tenho conseguido contato. Quero muito ajudar essas pessoas que cresci junto, como pessoas idosas, amigas com bebês e vizinhos que perderam tudo", detalhou.

"Só preciso de um pouco desta verba para ajudar essa parcela da população desta região que foi uma das mais atingidas por essa catástrofe. Estou fazendo uma campanha pelo Instagram, mas em seis horas só consegui R$ 4 mil. Preciso muito da ajuda das pessoas, mas alguns ficam me atacando. Tenho ajudado, mas não tenho condições de ajudar todo mundo. São cerca de 500 pessoas que vão precisar de uma nova moradia e reconstruir suas vidas", disse ela, que tem prestado contas de tudo.

Revista quem

Quem

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!