Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CONFIRA

Vereador Lobão cumpre a palavra e vota favorável ao servidor público municipal


O vereador Anivaldo Lobão (MDB) afirmou, nesta sexta-feira (09), que votou contra o Projeto de Lei - que suspende os repasses dos pagamentos patronais da previdência do município de Maceió – e cumpriu sua palavra dada aos guardas municipais, professores, enfermeiros e aos sindicalistas.

"O meu compromisso é com o trabalhador. Dei a minha palavra que iria votar contra o Projeto de Lei sendo favorável ao servidor público municipal, e isso eu fiz. Votei "Não" e fui um dos 7. Para entregar esse voto ao servidor, cheguei ao ponto de sair da bancada e proporcionar um mal-estar entre aliados antigos", assina o parlamentar.

Para Lobão, aprovar uma Comissão Especial de Investigação (CEI), em pleno período de eleição, é criar um midiático palanque para vereador aparecer e isso eu considerei desnecessário. "Esse tipo de situação deixa a negativa impressão que o intuito de alguns parlamentares era conseguir visibilidade, por conta do momento eleitoral, usando o servidor. Lamentavelmente, esse tipo de expediente gera no coração dos trabalhadores uma falsa expectativa para a solução das suas questões", conclui ele.

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!