WWDC 2024: Apple confirma evento em junho; veja o que esperar
Redação26 de março de 2024211 visualizações

A Apple confirmou nesta terça-feira (26) a data da 35ª edição da sua Conferência Mundial de Desenvolvedores, a tradicional WWDC.
A WWDC 2023, por exemplo, também contou com novos produtos, incluindo o Vision Pro e o MacBook Air M2 com tela de 15 polegadas. O Mac Mini, por exemplo, pode receber uma versão atualizada com chip M3 este ano.
iOS 18 será destaque
App Store com IA
Um vazamento recente também indica que a empresa de Cupertino apresentará uma nova App Store "turbinada" com inteligência artificial na conferência. A notícia veio de Ben Reitzes, chefe de pesquisa de tecnologia da Melius Research, em entrevista à CNBC.Como assistir ao evento da Apple ao vivo?
O evento principal será transmitido em diferentes canais: o site oficial da Apple, YouTube e também por meio do aplicativo Apple Developer.Fonte: Olhardigital
Tags:
WwdcAppleProdutos e reviews



