quarta-feira, 26 de agosto de 202611:33:33
Pode chover 33%
TV Alagoas
GeralGoverno do Estado divulga lista de isenção do concurso da Polícia Civil de AL; veja prazosMPAL consegue suspensão nacional de aplicativo investigado por crimes sexuais contra criançaGeralMais de 17 quilômetros de ruas recebem pavimentação e drenagem na parte alta de MaceióGeralPrograma Mulheres Mil abre mais de 4 mil vagas gratuitas e amplia oportunidades para mulheres em situação de vulnerabilidadeSaúdeSUS amplia atendimento psicológico para mulheres vítimas de violência; medida pode beneficiar alagoanasGeral'Cheguei chorando e voltei sorrindo': Casa do Autista em Maceió leva acolhimento e esperança a famíliasGeralFacebook falha em filtrar anúncios com desinformação eleitoralGeralHomem desaparece após sair de casa de moto e acompanhado de mulher no Benedito BentesGeralVersões diferentes: namorada é indiciada por incêndio que matou fundador de organizada do CSAGeralCrateras abertas após obra de drenagem preocupam moradores em Rio LargoGeralHomem é flagrado com três crânios humanos dentro de sacolaGeralConheça os chefs do Festival Penedo Sabor & Jazz

Verstappen discorda de 'título manchado' na Fórmula 1

Redação08 de fevereiro de 2022421 visualizações
Verstappen discorda de 'título manchado' na Fórmula 1

O britânico liderava a corrida, mas uma batida de Nicholas Latifi (Williams) fez o safety car entrar na pista e mudou toda a história. Verstappen foi para cima de Hamilton na última volta e conseguiu sua ultrapassagem para garantir o título.

Pelo fato de seu título ter tido interferência dos comissários de prova em Abu Dhabi, o jovem de 24 foi questionado se ele acredita que sua conquista na F-1 está manchada -e ele discordou de forma veemente.

"De forma alguma [sobre título manchado]. Tive uma temporada muito boa e acho que realmente mereci. Também tive azar. As pessoas vão lembrar da última corrida, mas se olhar a temporada inteira, o campeonato deveria ter sido decidido bem antes", afirmou em entrevista ao jornal inglês 'The Guardian'.

Além disso, Verstappen falou sobre a derrota no ponto de vista de Hamilton. Ele acredita que pelo fato de Lewis já ser heptacampeão, a derrota foi menos dolorida.

"Para mim, é difícil me imaginar nesta situação, porque não sou heptacampeão. Se fosse, doeria menos do que lutando pelo primeiro, liderando tudo, controlando e perdendo na última volta. Seria muito mais doloroso do que já tendo sete", disse.

A rivalidade entre Verstappen e Hamilton já tem data para volta a acontecer: a temporada da F-1 em 2022 começa no dia 20 de março, com o GP de Sakhir, no Bahrein.

Tags:
Esporte