'Vamos melhorar ainda mais o ensino, reduzir a evasão e garantir inclusão social', afirma JHC sobre Educação

O prefeito de Maceió, JHC (PL), destacou por meio de publicação nas redes sociais o empenho de sua gestão em trabalhar para ampliar o número de profissionais da educação, suprir a carência nas unidades da rede e reduzir a evasão escolar.
O chefe do Executivo Municipal informou em postagem no seu perfil pessoal no Twitter que o município convocou, nesta terça-feira (3), mais 743 candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para o cargo de auxiliar de sala. Para JHC, eles serão um reforço essencial, principalmente na política de inclusão social.

“Nossa Educação está cada dia mais forte. Com esse reforço, vamos melhorar ainda mais o ensino, reduzir a evasão escolar e garantir inclusão social. Os convocados devem levar a documentação na sede da Semed (Cambona) até o 31 de janeiro, no horário entre 8h30 e 14h”, postou JHC em seu perfil pessoal no Instagram.
O Diário Oficial do Município, desta terça (3), traz o nome dos 328 convocados para auxiliar de sala da Educação Infantil, bem como dos 415 aprovados para serem auxiliares de sala da Educação Especial. Para conferir os nomes dos candidatos, basta acessar o diário.
Fonte: Secom Maceió




