segunda-feira, 24 de agosto de 202622:53:50
Sol
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEducaçãoAção educativa da PRF em escola de Santana do Ipanema (AL) emociona crianças e rende cartinha de agradecimento feita à mãoEconomiaRecuperação extrajudicial não afeta indenização em Maceió, diz BraskemGeral INSS volta a liberar consignado sem biometria facial para aposentadosGeralPrefeitura e Dnocs iniciam mapeamento para sistemas de abastecimento de água na zona rural de PalmeiraEconomiaDistribuidoras de energia cortam 1 GW para evitar colapso

Thiago Silva rebate técnico sérvio após vitória do Brasil: 'falta de respeito'

Redação25 de novembro de 2022276 visualizações
Thiago Silva rebate técnico sérvio após vitória do Brasil: 'falta de respeito'

Na véspera da partida, o treinador sérvio elogiou o Brasil, mas questionou se Tite "teria alguém lá atrás" por causa da formação com quatro atacantes: Neymar, Raphinha, Vini Jr e Richarlison.

Na prática, o Brasil venceu por 2 a 0, criou chances para mais gols e o goleiro Alisson não fez nenhuma defesa importante.

"A gente fica sempre feliz quando vence, por 1 a 0, por 2 a 0. A nossa felicidade é que lá atrás a gente não sofra. Não gosto de falar muito, dar polêmica, mas o treinador deles falou 'vão jogar com quatro atacantes, tem alguém lá atrás?'. Isso é falta de respeito. A gente não pede que ninguém tenha medo da gente, mas um pouco de respeito... Se tivesse estudado nossa equipe, veria que tomamos poucos gols, independente se jogamos com três ou quatro lá na frente", disse Thiago Silva, antes de ser perguntado sobre Tite ter usado essa declaração como motivação.

"Hoje em dia, tudo chega. Telefone, mídias sociais, por mais que a gente não queira acompanhar. Você abre o Instagram e está lá, na primeira página. Não gosto de falar muito dos nossos adversários, porque a gente tem muito respeito por todos eles. Mas acho que ele não respeitou a gente, principalmente o setor defensivo. Acho que ele conhece quem é o Marquinhos, o Danilo, o Alex Sandro, o Thiago Silva...", afirmou.

"São coisas do futebol. Buscamos neutralizar as jogadas deles, não tiveram chance clara de gol. Espero que nas próximas vezes, ele possa estudar um pouco melhor nossa equipe e ter um pouco mais de respeito na declaração dele", concluiu.

Tags:
Esporte

Continue Lendo