segunda-feira, 24 de agosto de 202621:45:48
Sol
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEconomiaANP Avança para Monitorar Mistura de Biodiesel por Notas Fiscais EletrônicasEconomiaANP Avança para Monitorar Mistura de Biodiesel por Notas Fiscais EletrônicasEsportesMax Verstappen fica na Red Bull até 2030 e encerra rumores sobre saídaEsportesCristiano Ronaldo chega ao gol 977 na carreira; veja números em 2026EsportesRafael Matos e Orlando Luz vão à semi de duplas do ATP de Cincinnati

Thiago ML se reúne com Correios e defende ação para sanar falta de CEPs e nomes de ruas

Redação16 de setembro de 2021669 visualizações

Visando solucionar o problema de logística na entrega de cartas e encomendas em Arapiraca, o presidente da Câmara, vereador Thiago ML(PROS), reuniu-se nesta semana com representantes dos Correios, com o objetivo de rever o mapeamento de diversas ruas na zona urbana e também rural.

Na reunião com os Correios, o vereador apresentou o drama de vários moradores que, apesar das diversas solicitações, não conseguem receber encomendas e cartas por falta de CEPs e nomes de ruas. Thiago cobrou a construção de uma saída para o recorrente problema.

“Há ruas sem placa de identificação, Código de Endereçamento Postal (CEP), e até mesmo ruas com nomeações duplicadas. Com a revisão, medidas serão tomadas afim de resolver definitivamente o problema. Esse é o papel da Câmara: buscar soluções para problemas que afetam o nosso dia a dia”, expressou Thiago ML.

Além de dificultar o trabalho dos Correios, a população é quem mais sofre, já que não conseguem receber as correspondências em domicílio. E, devido à grande demanda de entregas em Arapiraca, foi sugerido a empresa a solicitação de um centro de distribuição maior, uma vez que os problemas relacionados a falta de CEPs e nomes de ruas, fosse solucionado.

“Essa foi apenas a primeira reunião e faremos outras em busca de uma solução efetiva. A entrega de encomendas é um serviço que deve ser ofertado com qualidade para todos os arapiraquenses. Vamos seguir atentos”, finalizou o vereador.

Continue Lendo