segunda-feira, 24 de agosto de 202621:32:00
Sol
TV Alagoas
EducaçãoSemed Maceió promove formação em Educação Especial de 25/08 a 01/09EsportesPrefeito Rodrigo Cunha participa de competições no Gigantão em MaceióCulturaAlfarrábios revitalizados atraem visitantes no Centro de MaceióGeralProcon Maceió inaugura núcleo de atendimento no Benedito BentesEducaçãoPrefeito Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Bilíngue no Vergel do LagoGeralSemuc orienta motoristas sobre violência contra a mulher em MaceióGeralPrefeitura de Maceió avança na obra do Mercado do JacintinhoEconomiaANP Avança para Monitorar Mistura de Biodiesel por Notas Fiscais EletrônicasEconomiaANP Avança para Monitorar Mistura de Biodiesel por Notas Fiscais EletrônicasEsportesMax Verstappen fica na Red Bull até 2030 e encerra rumores sobre saídaEsportesCristiano Ronaldo chega ao gol 977 na carreira; veja números em 2026EsportesRafael Matos e Orlando Luz vão à semi de duplas do ATP de Cincinnati

Tentente da PMAL participa do United Nations Police Training Architecture Programme

Redação27 de maio de 20213.597 visualizações

Na última terça-feira (25) o 1° Tenente Esperidião de Melo, da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), participou da reunião do United Nations Police Training Architecture Programme. O referido programa é um esforço conjunto entre a Divisão de Polícia da Organização das Nações Unidas (ONU) e o Serviço de Treinamento Integrado, ambos do Departamento de Operações de Paz das Nações Unidas, e Países Contribuintes de Polícia. 

O oficial combatente da PMAl é instrutor do Centro Conjunto de Operações de Paz do Brasil e é integrante do Grupo Curriculum Development Group/CDG 07, de avaliação de competências, juntamente com Oficiais Policiais oriundos da Federação Russa, Portugal, Serra Leoa, dentre outros.

27 05 2021 ten espiridião 1

O principal objetivo do programa é o aprimoramento contínuo dos Policiais da ONU quando desdobrados em missões de paz. Na fase atual, o CDG 07 está consolidando o Standard Operating Procedure/SOP voltado para a avaliação de desempenho. Nos próximos dias 01, 02 e 03 de junho será realizada uma reunião geral com todos os grupos onde será apresentado o framework da avalização para os 99 integrantes do programa, de 45 países.

No período de setembro de 2017 a setembro de 2019, o 1º Ten Esperidião esteve desdobrado na Missão das Nações Unidas no Sudão do Sul (UNMISS), desempenhando as funções de Individual Police Officer (Community Policing Team Leader) na cidade de Rumbek (Lakes).

27 05 2021 ten espiridião 3

Fonte: pmal

Tags:
Manchete

Continue Lendo